terça-feira, 27 de julho de 2010

incoerencias

Detesto o cotidiano, a rotina, o convencional

o TEDIO me persegue

seguido de uma preguiça infinita que eu realmente não sei se consigo suportar mais.
Meu talento pouco coloco em prática, exceto nos sabados a noite, quando bebo descontroladamente e visto meu brilho ilusório, pra tentar disfarçar toda minha caretice...
no fim tudo é despejado num vaso de algum banheiro sujo...

Meu trabalhos, entregues inacabados, são repleto de um projeto perfeito e de acabamento impecável... mas continuam INACABADOS! E vocês não sabem o quanto é ruim levar sermão quando você realmente acredita que aquilo é o certo, e É. Não tenho duvidas de que continuarei fazendo METADE PERFEITO do que um INTEIRO DESASTROSO... esse sou eu.

UM INCOMPLETO PERFEITO!
TOTALMENTE PERDIDO!
VIVO

Na verdade não tão vivo...
sobreviver a decadência de viver em 20m², desarrumados...
não consigo melhorar
não leio livros a semanas, e sequer faço minhas pesquisas obrigatórias, me sinto horrível porque existe um MELHOR e eu sei que sou. Foi o que demonstrei durante toda minha vida mas...

eu sempre fui tão MEDIOCRE!
os outros eram piores, acreditem...
por isso me sobressai...
esse é meu MEDO

O FRACASSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário