domingo, 1 de agosto de 2010

a depressão de cada dia nos dai hoje...


Tomo diariamente uma dose moderada |as vezes nem tanto| de DEPRESSÃO

Parar e pensar no quanto sua vida é medíocre é tão tão tortuosa...
Tão quanto abrir o guarda roupa e não ter uma peça nova pra usar
Mas não tão pior do que ir de jeans, camiseta e tênis pra balada... não pior que isso.

Pensei que cortar meu cabelo mudaria minha vida...
IDIOTA
apesar do resultado satisfatório, os meus cachos eram impecavelmente MORAIS
tão angelicais quanto minha verdadeira essência que tento, pouco a pouco, apagar/esconder atrás das fortunas gastas em bebidas, roupas...

Meu corpo |maravilhoso, acreditem| está sofrendo os efeitos do tempo, das raras nicotinas e do excesso de álcool e eu assumo que NÃO SEI ATÉ QUANDO
Meu comportamento está indo aos extremos, com atuações bizarras na vida noturna e diurna
Amigos? Quem vai na festa com você?
Elogios? n'existent pas

Amanhã a vida real recomeça, com todas as absurdices e chatices que lhe são devidas
Espero que com ela venha também uma grande dose de ANIMO
tão quanto a tequila que me tombou noite passada...

TER TUDO É TÃO TRISTE QUANTO NÃO TER NADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário