terça-feira, 10 de agosto de 2010

nostalgia

Chega um momento em
que você cansa: cansa de pessoas mal vestidas e até mesmo das bem vestidas,e isso inclui pessoas proximas, (ops, perdi conhecidos por isso...) cansa da falta de senso alheio, das barbaridades que ouve e vê e até mesmo do curso dos seus sonhos...
Sinto falta de fazer coisas que eu realmente goste. Quero minha avó trazendo café na cama, quero ler livros que eu curta, ver filmes diariamente e viver pra minha arte. Tô cansado da solidão e da pressão indireta de ser algo que eu mesmo escolhi pra ser.
Acho que algumas pessoas fazem certo em casar... casar, morar na casinha azul com cercado branco, flores no jardim e escada espiral no centro... sem preocupações INÚTEIS... ou úteis... enfim...
sinto falta do meu EXAGERO de AMOR PRÓPRIO! [maio/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário