sábado, 24 de julho de 2010

SER GAY

Assistindo a uma das entrevistas do GORDO |que tratava sobre um livro, cujo tema era GAYS ENRUSTIDOS em casamentos| percebi o quanto ADORO ser GAY, o quanto foi MARAVILHOSO eu ter me assumido e o quanto SERIA, e É, TORTURANTE pra mim ficar na resguarda, ou simplesmente ter minha LIBERDADE de expressão LIMITADA

Duas coisas absurdas |e não compreendidas por mim| sobre o fato SER GAY é, primeiramente,
o preconceito, dentro do próprio meio GLS sobre os AFEMINADOS, e, cá entre nós, o que eles entendem por isso? usar roupas femininas? agir de forma feminina? falar mole? andar rebolando? usar maquiagem? enfim...

Se eu sou afeminado? até posso ser, mas não acho que a aparencia deva apagar o que eu sou de fato.
o primeiro QUÊ em TULÍSSIMO é que eu, de forma alguma QUERO SER MULHER!
não quero tirar meu pênis, não pretendo por silicone e muito menos tenho casos com HETEROSSEXUAIS |o que pra mim é o
verdadeiro fato da degradação homossexual: o sujeitar-se a trepar, de forma submissa e humilhante na maioria das vezes, com heterossexuais|
Enfim, não falo mole, não tenho gestos efusivos, ando normalmente, mas sou GAY e ADORO elementos FEMININOS...
Não pra querer ser MULHER, longe disso... mas pra INCREMENTAR a deplorável MODA MASCULINA... e sim, eu faço isso de maneira irônica, icônia, PROPOSITAL... Porque gosto de LIBERDADE e detesto PADRÕES

A outra questão que me intriga é o porquê as pessoas alheias se
afetam tanto com o ASSUMIR-SE ou com a quantidade de gays existentes, ou simplesmente com o fato de existirem gays... Sua religião continuará com a mesma
mediocridade, suas vidas heterossexuais continuaram na mesma chatice
e seus filhos |infelizmente ou felizmente| terão as mesmas propensões em ser ou não gay.


Então, peço caridosamente que GAYS, ofendam-se |e revoltem-se| por ATITUDES IRRACIONAIS e VULGARES dentro do nosso meio, e não por afeminismos e HÉTEROS, cuidem de suas vidas!



Porque ser TULÍSSIMO é uma ARTE!




#fotos nostalgicas - CABARÉ - julho/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário