domingo, 18 de julho de 2010

herculandices

Existe um que de má educação nas pessoas que eu realmente não consigo entender. Mas são pessoas boas... eu relevo... até porque, se até inimigos se tornam comparsas, porque não as perdoaria?

E assim se resume as férias herculandenses, cheia de má educação e companheirismos...

As mediocridades não me afetaram tanto, e eu era |apenas| um Pseudo|que Deus o tenha| MICHAEL JACKSON |intitulado por eles mesmos| no meio da normalidade
A familia aceitou minhas vanguardices
Os inimigos virando comparsas...
As bebidas |meu Deus| nunca foram tão ruins, e eu assumo que bebi tanto, que me perdi em meus próprios conceitos
Os amigos |velhos e grandes amigos| nunca foram tão dignos, os novos divulgaram interessantes e os |poucos| colegas se mostraram realmente dignos |para héteros|
Vi ovos, galinhas, e um tanto de outros bichos |e bichas| do MEDO e foi uma pena não poder ter visto |por falta de tempo| pessoas mais interessantes...

A grande verdade é que senti falta de um quê de Tulíssimo, mas fiz um bom papel sendo um QUASE, pois infelizmente a LIBERDADE ainda não é absoluta, e talvez nunca SEJA...

furtaram-me, encontraram-me, abusaram-me, chingaram-me, beberam-me, elogiaram-me, criticaram-me, desejaram-me, invejaram-me, divertiram-me, zoaram-me, riram-me, comeram-me, falsificaram-me, copiaram-me, conheceram-me... NÃO ainda!

enfim, um antro de FALSIDADES e VERDADES bem digna da minha |querida| terra natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário