segunda-feira, 26 de julho de 2010

SIGA-SE A SI MESMO

Adoro minha coragem inata.
Nunca me conformei com a chatice da realidade ou com o as coisas erradas que vemos diariamente nos fatos do dia a dia.

Meu maior sonho |e o que mais sinto falta na vida| é que as pessoas tenham CORAGEM de serem elas mesmas.

Atualmente tenho me focado mais na ousadia visual e na busca intensa por tentar me ENTENDER e CONTRADIZER. Me entender por é o que fazemos todos os dias... principalmente enquanto somos jovens, universitários e PERDIDOS... Contradizer pra romper os preceitos, preconceitos e determinações...

tudo isso é tão tão chato.

As pessoas |em sua grande maioria| são visualmente chatas. Jeans jeans jeans jeans jeans... é tudo o que tem em suas cabeças, e pra tentar "melhorar" a situação, camisetas estampadas... isso é realmente chato. E o ruim é que qualquer um que tente fugir disso é considerada OUT. Mas faz parte... pra fugir do conformismo, sem se tornar ofensiso, nada mais básico que LEGGING e MELISSA |em promoção no site|.

Ressalto que não tenho nada contra o jeans... mas prefiro outros |diversos e mais interessantes| tecidos...

No fundo no fundo eu não quero que as pessoas usem o que eu visto, até porque cansaríamos de tantos paetês e laminados, e nem todos os homens ficam bem com vestidos,certo?... Mas o intuito principal é fazê-las pensar: O QUE É PERMITIDO OU NÃO? e abusarem, o máximo do que puderem do BE YOURSELF

SIMPLES, NÃO?

De resto, sou "apenas escravo do meu estilo" e não existe nada de muito inovador no que eu uso... gosto de peças interessantes, independende do gênero e principalmente, que condizam com a realidade do meu corpo e dos meus ideias. Até porque, AUTO-CONHECIMENTO, se tratando de moda/estilo é TUDO!

Um comentário: